Vereador Adailton participa de assinatura de convênios e entrega de equipamentos agrícolas com o Governador Rui Costa


O Vereador Adailton Francisco, participou na manhã de hoje (08), da Solenidade de assinatura de convênios e entrega de equipamentos do Governo do Estado, na cidade de Jaguaripe, no Território Baixo Sul.

Na visita, o Governador Rui Costa entregou equipamentos agrícolas para as comunidades do Riacho do Miranda e Cachaço, que irá beneficiar aproximadamente 180 famílias. Além das entregas, Rui assinou ainda convênios do Bahia Produtiva, inaugurou o novo píer no Terminal Hidroviário da região do Mutá, assinou a ordem de serviço para início da reforma do píer da sede do município e anunciou a recuperação dos 14 km de estrada que dá acesso à BA-001.

Com casa cheia, os beneficiários se mostraram gratos à Central das Associações, Unisol Brasil e o Mandato do Vereador Adailton Francisco, pela contribuição e apoio na organização das comunidades contempladas e no fortalecimento da agricultura familiar do município. Já o Vereador Adailton se mostrou mais do que feliz com as conquistas dos munícipes.

“Pra mim é mais do que uma realização. Fico feliz porque o nosso mandato não tem sido apenas a nível municipal. Sou Vereador de Valença mas a Agricultura Familiar precisa ser fortalecida em todo Território e no que depender de mim, vamos realizar esse trabalho junto ao Governo do Estado, independente dos limites de município”, destacou o Vereador, que também agradeceu pessoalmente ao ex-Deputado Federal Luiz Alberto, pela emenda parlamentar investida no trator e nos equipamentos agrícolas.

O Presidente da Associação da Comunidade Riacho do Miranda, agradeceu o apoio do Mandato da Gente, CAAF e Unisol que articularam essa emenda parlamentar, à parceria do Governo do Estado através da SDR/CAR e ao ex-Deputado Luiz pela emenda. Além do Governador Rui Correria, o evento contou com a presença do ex-Governador Jacques Wagner, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Prefeitos, Vices, Vereadores, Secretários e Lideranças comunitárias do Território do Baixo Sul.

Veja fotos do evento a seguir