Vereador Adailton Francisco apoia Batalha de Hip Hop no Bairro da Bolívia


A fim de fortalecer os laços com a juventude valenciana, através do incentivo à cultura, esporte e ao lazer, o Vereador Adailton Francisco esteve neste domingo (18), apoiando a 1ª Batalha de Hip Hop, que aconteceu na Sede da Associação de moradores do Bairro da Bolívia.

O evento que foi realizado pela Associação e contou com o apoio e presença de Marcos Medrado, teve a participação de 14 dançarinos de Valença e Salvador que disputaram quatro premiações na categoria “All Style”, onde os participantes ficaram livres para fazer suas demonstrações culturais de danças urbanas.

Parceiro de longas datas da Associação de moradores do Bairro da Bolívia, o Vereador Adailton afirmou que suas expectativas foram superadas.

Fiquei muito satisfeito e impressionado com o alto nível dos participantes e com o potencial que há no nosso município. Existem muitos dançarinos em Valença que poderiam estar lá na frente, se houvesse mais incentivos. Parabenizo o Presidente Terra, que junto com os demais Diretores, organizou esse belíssimo evento”, salientou Adailton.

O Vereador ao falar das batalhas, ainda brinca quando cita nível dos participantes.

Eu não queria estar na pele desses jurados! Os três são confiáveis, porque são conhecidos como grandes potenciais da dança no nosso município, mas tiveram um trabalho difícil nas mãos. Não foi fácil escolher os melhores. Todos foram excelentes em suas apresentações (risos)”, finalizou o Vereador.

Para Washington Terra, Presidente da Associação, foi mais do que satisfatório aquele momento e já confirmou a segunda edição do evento em 2019.

Fico muito feliz em ver a casa cheia nesse dia que pra mim, é muito especial. Agradeço a todos os meus parceiros que junto comigo, fizeram acontecer esse evento maravilhoso e de grande valia para nosso bairro. Muitos discriminam esse bairro, mas eu amo esse lugar e trabalharei sempre pelos moradores da minha amada Bolívia”, concluiu Terra.

Veja todas as fotos do evento CLICANDO AQUI